f

Translate

c

Clique aqui e escolha o seu no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

comentem!!

Este blog possui atualmente:
Comentários em Posts!

O que procura pesquise aqui.

Carregando...

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Depilação total Íntima Pubiana

  ATENDÊNCIA  É ELIMINAR TODOS OS PELOS DA REGIÃO PUBIANA.
  MAS SERÁ QUE ESSA TÉCNICA TRAZ PREJUÍZOS À SAÚDE FEMININA?
Olá mulheres tudo bem , hoje vou trazer pra vocês uma postagem que eu acredito que interessa muito a nós mulheres este texto eu extrair da revista  Gloss então vamos lá ao assunto.


Desde que Bárbara Evans filha da apresentadora Monique Evans, Posou para uma revista sem pelo nenhum na região genital , esse tipo de depilção íntima caiu no gosto da mulherada. A técnica é profissionalmente chamada de tricotomia e gera polêmica quando a questão é a saúde da mulher.

383817 Depilação íntima total como funciona 1 Depilação íntima total: como funcionafoto da net

De acordo com a especialista em depilação Regina Jordão, sempre existiram mulheres interessadas em fazer a depilação íntima total,
 A técnica  que antigamente era utilizada pra limpar, a região genital para parto normal, atualmente é vista como sinônimo de assepsia por muitas seguidoras, a especialista comenta ainda que nos últimos tempos as mulheres estão mais criativas e ousam mais na depilação , a maioria por vontade própria.

MITOS E VERDADES SOBRE A DEPILAÇÃO PUBIANA

 Quanto a dor ela explica que retirar todos os pelos da região genital é mesmo uma técnica mais dolorida e que deve ser feita com cera morna.
 É preciso também ter certos cuidados não se expor ao sol, não fazer a depilação se estiver com a pele sensivél, não estar fazedo uso de nenhum medicamento fotossensibilizante e, para uma manutenção eficaz, vez ou outra fazer esfoliação no local.


AGORA GAROTA OPINIÃO MÉDICA


Não recomendo a remoção completa dos pelos, principalmente para aquelas pacientes que já tiveram infecções vaginais. Porém, se a paciente é adepta desse tipo de depilação e nunca apresentou infecção vaginal, apenas oriento que, caso isso aconteça, ela deve mudar de hábito" ginicologista Denise gomes (destaca), Quando o procedimento utilizado remover os pelos , a médica ressalta que é preciso tomar muito cuidado com a depilação à cera, que deve ser feita em ambiente limpo, por profissional experiente , onde tenha certeza da procedência do material utilizado certos mulheres?

 O reaproveitamento da cera de uma mulher para a outra  é totalmente indevido e pode causar infecções de pele e alergias . Aliás , a própria temperatura da cera quente deve ser controlada para não causar queimaduras  , Outro profissional da área , o ginicologista Domingos Mantelli, garante que a depilação total não influencia diretamente no prazer sexual feminino, a única influencia esta no lado emocional. A mulher se cuida, se torna mais bonita para o parceiro , se sente mais atraente assim ele explica, então mulheres e isso é tudo de bom não é??  e ainda você pode optar até de fazer uns desenhos  kkk ... espero que vocês gostem dessa postagem que escrevi com todo carinho para nós é claro.
foto da net










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar.

Os comentários são muito bem vindos, Deixe seu comentário ficarei muito grata, retribuirei com uma visitinha no caso se tem um blog se não retribuirei com beijinhos para você , comentários com insultos, xingamento palavra de baixo nivél serão apagados... muito obrigda(o) pela compreensão e volte sempre!

Palavra de Vida Clique e Acesse.

CESSE NOSSO SITE

As mais vistas Nos Últimos dias

RECADOS PARA SEU BLOG E ORKUT CLIQUE NA FOTO









http://www.assistatvonline.com/

re

Recados para Orkut sobre volte-sempre